Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Novo mutirão de vacina contra Covid-19 permite cancelamento de agenda por um botão

30/11/22 às 11:11 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Secretário da Saúde, Felippe Machado, informou em coletiva nessa quarta-feira (30), um novo mutirão de vacinação contra a Covid-19 no sábado (03). 


Com a chegada de novas doses na sexta-feira (02), o novo mutirão funcionará com dinâmica diferente dos anteriores: Serão quatro UBSs (Unidades Básicas de Saúde) com funcionamento das 7h às 19h. A Secretaria de Saúde adicionou às mudanças a possibilidade de cancelar o agendamento feito no portal, por um novo botão. 


Machado reforçou que um grande número de pessoas agendou a vacina e não compareceu ao local, o que implica em grandes gastos pela Prefeitura. Por isso, os locais de aplicação serão reduzidos. Londrina estima vacinar 4 mil pessoas. 

Leia mais:

Imagem de destaque
MAIS DOIS MESES

Obra de recape da Avenida Dez de Dezembro recebe novo termo aditivo de prazo

Imagem de destaque
DENGUE

Morre criança de Ortigueira que contraiu dengue e pneumonia

Imagem de destaque
ATENÇÃO

Palestra orienta idosos sobre como agir em casos de golpes

Imagem de destaque
SOLIDARIEDADE

Reinaldo utiliza próprio veículo para levar doações a quem mais precisa


O mutirão é direcionado a adultos (maiores de 18 anos) em qualquer etapa do calendário vacinal e não se estende às aplicações da Vacina Baby.


Já as vacinas infantis e baby estão disponíveis para aplicação durante a semana. A secretaria também receberá 700 doses da Vacina Baby, da Pfizer nesta sexta-feira. 


Os endereços disponíveis podem ser acessados no momento do agendamento, neste link: https://www3.londrina.pr.gov.br/sistemas/cadastrovacinacovid/

© Copyright 2023 Grupo Tarobá