Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Novos bloqueios deixam trânsito lento por conta da obra da Carlos Gomes

06/06/24 às 13:13 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Tem mais trecho bloqueado por conta das obras da Avenida Carlos Gomes. E as novas interdições é claro que refletiram diretamente no trânsito cascavelense.


Logo cedo os maquinários seguiam a todo vapor. Os trabalhos de melhorias na drenagem estão sendo realizados em um novo ponto da avenida Carlos Gomes. Parte do asfalto antigo já começou a ser retirado. E os cascavelenses precisam redobrar a atenção nessas interdições de vias na região central.


O Cláudio tem um comércio bem no trecho bloqueado. E mesmo sabendo dos transtornos nos próximos dias, tem mais motivos pra comemorar.

Leia mais:

Imagem de destaque
SEGUNDA DISCUSSÃO

Câmara aprova PL que autoriza permuta de terrenos para sede da Defesa Social

Imagem de destaque
REGIÃO CENTRAL

Motociclista fica ferido após ser atingido por ônibus na BR-369, em Londrina

Imagem de destaque
NA MADRUGADA

Polícia Militar recolhe moto com débitos e irregularidades no Jardim Belém

Imagem de destaque
PROBLEMA ANTIGO

PL proíbe a alimentação de pombos em vias públicas com direito a multa


A partir de hoje a avenida está interditada nos trechos entre as ruas Maranhão e Vitória. A rua Barão do Cerro Azul também está bloqueada no cruzamento com a Lapa. E quem segue pela rua Duque de Caxias precisará buscar uma nova rota. Umas das opções é no acesso da rua Maranhão. Apenas moradores e quem trabalho no trecho podem acessar.


Por outro lado, alguns motoristas foram pegos de surpresa com o bloqueio. As obras de revitalização da avenida Carlos Gomes terão um custo de mais de 52 milhões de reais. E o prazo para conclusão do serviço é de 15 meses.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá