Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Novos delegados da PC tomam posse; profissionais atuarão em Londrina e região

10/03/23 às 16:49 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Seis novos delegados aprovados no último concurso da Polícia Civil (PC) tomaram posse, nesta sexta-feira (10), em Londrina. Os profissionais irão suprir a necessidade da cidade, Cambé e Ibiporã, com o objetivo de diminuir a sobrecarga de trabalho dos delegados atuais.

 

A solenidade de posse foi realizada na sede administrativa do Instituto Médico Legal Londrina (IML), localizada na Avenida Dez de Dezembro, e contou com a presença de diversas autoridades.

Leia mais:

Imagem de destaque
DAS 8H ÀS 16H30

Apucarana inicia vacinação da gripe em 26 Unidades Básicas de Saúde

Imagem de destaque
APELO

Jovem tem órgãos comprimidos enquanto aguarda há sete anos por cirurgia do SUS

Imagem de destaque
POLICIAL IMPEDIU CRIME

Mulher é presa com arma após tentar roubar e atirar em vítima na zona sul

Imagem de destaque
SECRETÁRIO EXPLICA

Equipe de Saúde é flagrada tirando foto em ambulância do Samu em frente a UPA

 

Para o chefe da 10º Subdivisão Policial, Fernando Amarantino Ribeiro, processos que estavam parados agora serão agilizados. 


“O Nucria, que é uma delegacia importantíssima no contexto de combate à violência familiar e doméstica estava sem delegado. A Delegacia da Mulher e Cambé estão ganhando o reforço de mais um profissional e além disso, outro será responsável pelo setor operacional da 10ª SDP, que cuida das investigações de furtos e roubos e operações de repressão qualificada”, disse Ribeiro.

 

O delegado afirmou ainda que os plantões da Central de Flagrantes terão um delegado específico para o andamento dos trabalhos.

 

“Quando temos delegados exclusivos para a Central de Flagrantes, os delegados das outras unidades não precisam ir lá tirar os plantões. Com isso, eles se dedicam exclusivamente a suas atividades nas delegacias. Estamos com o quadro quase completo. Temos apenas uma unidade com acumulação, que é a de trânsito, sob responsabilidade do doutor Edgard. A PC com o processo de contratação de servidores iniciará uma nova escola agora em maio, que chamará novos delegados, investigadores e escrivãos", completou Ribeiro.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá