Linha 4

Publicidade

Obras de praça e ciclovia devem ser finalizadas em abril de 2022

Redação Tarobá News

Fotos: Grupo Tarobá

A Prefeitura de Londrina fiscalizou  obras nesta terça-feira (30). A primeira vistoria foi no espaço que vai da Rua Bento Munhoz da Rocha Neto, no Lago Igapó II até a Avenida Madre Leônia Milito. 

No terreno de quase 2 mil metros quadrados será construída uma praça com início da ciclovia. Ela terá uma extensão de 500 metros e irá substituir a que foi retirada da Avenida Ayrton Senna. 

A ciclovia será construída na calçada, do lado esquerdo para quem vai em direção à Madre. A obra terá o custo de pouco mais de R$ 500 mil e a previsão de entrega será em abril do ano que vem.  A intenção é aumentar ainda mais a rede de ciclovias da cidade.

A fiscalização também passará pelo Ginásio de Esportes Moringão, que recebe ampla reforma, iniciada em outubro deste ano. Serão investidos mais de R$ 7 milhões. A troca do piso vai permitir a prática de esportes como tênis e motocross.

Se tudo transcorrer como o previsto, no segundo semestre de 2022, o Moringão vai estar pronto para eventos esportivos e culturais. 

Equipes também vistoriaram obras de construção do CRAS Oeste A, novo equipamento público para a área socioassistencial. 


COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.