Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Obras realiza serviços asfálticos nas regiões sul e leste de Londrina

03/08/22 às 20:42 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta quarta-feira (3), a Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SMOP) atuou em diferentes pontos de Londrina executando serviços de melhorias viárias, que integram a agenda diária de serviços de pavimentação. Para essa etapa, houve a mobilização de uma equipe operando o tapa-buracos, de manhã e à tarde, além de dois grupos focados na execução de faixas elevadas, também em período integral.


Na avenida Santos Dumont, região leste, que passa por trabalho de recape asfáltico desde ontem (2), houve a continuação deste trabalho. A ação está em andamento na área da nova rotatória que vem sendo construída pela Prefeitura na ligação com a avenida Comandante João Ribeiro de Barros. A previsão de término do recape é para esta quinta-feira (4).


Já na área sul de Londrina, na avenida Adhemar Pereira de Barros, a SMOP trabalhou, de manhã e à tarde, na construção de duas travessias elevadas para pedestres, na altura do número 1.200. As estruturas estão sendo instaladas na passagem em frente ao Hospital do Coração, localizado no bairro Bela Suíça.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

PCPR deflagra em Cascavel, operação contra a fraude em concursos públicos

Imagem de destaque
SMOP

Prefeitura de Londrina implanta novas ciclovias na região do Lago Igapó

Imagem de destaque
TENTOU FUGIR

PFR apreende quase uma tonelada de maconha em Hillux na BR-369, em Cambé

Imagem de destaque
DAS 7h ÀS 17h

INSS de Londrina promove mutirão para perícia nos dias 27 e 28 de abril


Também na região sul, foi feita a recuperação asfáltica em trechos esburacados da rua Alberto Liutti, que fica no trajeto entre o Jardim Acapulco e o Conjunto Cafezal.


A operação de tapa-buracos, eventualmente com a realização de outros serviços de melhorias e manutenção asfáltica, ocorre diariamente, contemplando diferentes bairros e regiões da cidade.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá