Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

ONG Vigilantes da Gestão denúncia irregularidades em coleta de resíduos hospitalares em Cascavel

17/02/22 às 19:12 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um representante da ONG Vigilantes da Gestão, conhecida em todo o país por investigar e denunciar gestão pública e de saúde, está em Cascavel e entrou em contato com a equipe de jornalismo do Grupo Tarobá de Comunicação para tornar pública uma denúncia.

Mais uma vez a ONG está investigando e denunciando aos órgãos competentes,  problemas em uma empresa de coleta de resíduos hospitalares em Cascavel. Essa empresa estaria trabalhando sem a devida licença ambiental.

Segundo a ONG, a sede da empresa fica em Dois Vizinhos, mas para atuar em cascavel disporia de um depósito na BR-467, onde estaria a irregularidade. 

Leia mais:

Imagem de destaque
LESÃO NA PERNA

Policial aposentado fica ferido após acidente de moto na Rua Canudos

Imagem de destaque
OPERAÇÃO NA FRONTEIRA

Equipe da TV Tarobá sobrevoa os Rios Iguaçu e Paraná com a Marinha

Imagem de destaque
ESPAÇO VERDE

Pátio naturalizado traz experiências mais próximas da natureza para crianças

Imagem de destaque
LEILÃO

Prefeitura consegue na justiça direito de retomar leilão de veículos da Transitar

Entramos em contato com com a assessoria de imprensa do IAT- instituto água e terra e fomos informados de que o escritório regional em Cascavel dará sequência aos trâmites legais de fiscalização. Também conversamos diretamente com a chefe do IAT em Cascavel, Marlise da Cruz. Por mensagem de aplicativo ela afirmou que o prazo para fazerem a verificação é de sete dias.

Também entramos em contato com a assessoria de imprensa do Hospital Universitário do Oeste do Paraná que informou que o recolhimento de lixo hospitalar é realizado por uma empresa terceirizada. No momento da contratação foram apresentados todos os documentos pertinentes para a prestação do serviço, porém, havendo qualquer denúncia de irregularidade, a instituição se compromete a averiguar, caso seja constatado essa irregularidade, pode haver até mesmo o rompimento do contrato.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá