Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Operação da PM e Polícia Federal intercepta helicóptero com 400 kg de cocaína

18/06/24 às 19:42 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

 Uma operação conjunta da Polícia Federal e Militar resultou na interceptação de um helicóptero carregado com cerca de 400 quilos de pasta base de cocaína, na tarde desta terça-feira (18). A aeronave, que partiu do Paraguai, foi perseguida por aeronaves das forças de segurança, conforme registrado em vídeos feitos por moradores de Jaguapitã, município com cerca de 14 mil habitantes, localizado a aproximadamente 60 quilômetros de Londrina, no norte do Paraná.

 

A perseguição terminou quando o piloto foi obrigado a realizar um pouso forçado em uma área aberta de uma chácara dentro do perímetro urbano de Jaguapitã. O pouso repentino e a intensa movimentação policial assustaram os residentes locais, que acompanharam a ação de suas casas e registraram os eventos em vídeo.

Leia mais:

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Mulher fica encarcerada após acidente no Trevo da Portal em Cascavel

Imagem de destaque
ZONA NORTE

Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado no Jardim Primavera

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Carro tomba ao tentar acessar posto de combustíveis na Avenida Brasil em Cascavel

Imagem de destaque
SEM FERIDOS

Ônibus colide contra ponto na Avenida Giocondo Maturi, zona norte de Londrina

 

Em uma das imagens divulgadas, é possível ver um homem sendo imobilizado no chão por policiais militares, indicando a prisão de um dos envolvidos na operação. A ação rápida e coordenada das forças de segurança visou evitar a dispersão dos suspeitos e garantir a apreensão da droga, marcando um episódio significativo no combate ao tráfico de entorpecentes na região.



Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá