Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Operação prende quatro pessoas no Jardim Silvino, em Cambé

02/10/23 às 11:24 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A polícia civil deflagrou, na manhã desta segunda-feira (02), a operação “delivery” com o objetivo de desarticular esquema de tráfico de drogas via sistema de “disque-droga”. foram cumpridos 4 mandados de prisão preventiva  e 6 mandados de busca e apreensão todos referente aos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico (art. 33 e 35 da lei 11.343/2006). As ordens judiciais foram cumpridas em londrina e Cambé. a ação foi coordenada pelo 4 distrito policial de londrina, empregando 25 policiais de diversas delegacias da 10 Subdivisão policial, DENARC, Núcleo de Operações com Cães – NOC e canil da Guarda Municipal.


Nas buscas, a equipe policial prendeu em flagrante uma pessoa por tráfico de drogas. Eles foram encaminhados à delegacia da PCPR para os procedimentos cabíveis. 


A investigação que deu origem à operação durou cerca de quatro meses. ao longo desse período, foi constatado que o grupo criminoso possuía estabilidade e divisão de tarefas entre seus integrantes. Enquanto parte dos investigados recebiam os pedidos por meio de aplicativo de mensagem, os demais  realizavam as entregas com motocicletas.

Leia mais:

Imagem de destaque
ATENÇÃO MOTORISTA

Vias próximas ao Igapó II recebem alterações devido comemorações do Natal

Imagem de destaque
ACIDENTE DE TRABALHO

Homem amputa o dedo com serra elétrica enquanto cortava madeiras em obra

Imagem de destaque
MELHORIAS

Prefeitura de Londrina investe R$ 355 mil em reforma da UBS de Guaravera

Imagem de destaque
"O OLHO DELE CAIU"

Homem atingido por árvore durante temporal terá que reconstruir a face


Constatou-se ainda, que os investigados  estavam infiltrados em diversos grupos de “blitz” e utilizavam das informações que ali eram postadas para desviar a rota das entregas dificultando a prisão de seus integrantes.


As investigações continuam a fim de identificar outros envolvidos. denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do disque-denúncia.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá