Linha 4

Publicidade

Operação Tapa-Buracos atendeu 22 locais nesta segunda-feira

Redação Tarobá News

Foto: Vivian Honorato

Nesta segunda-feira (21), a Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SMOP), abriu mais uma semana de atividades dos serviços de conservação viária. Os trabalhos de tapa-buracos foram feitos, pela manhã, doze pontos da cidade. No período da tarde, outros dez locais foram atendidos.

Executado pelas equipes da Diretoria de Serviços Urbanos e Pavimentação da SMOP, o serviço de tapa-buracos é realizado de segunda a sexta-feira e eventualmente aos sábados, desde que haja condições climáticas favoráveis. De janeiro a 19 de junho, já são 1.283,42 toneladas de CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente) utilizadas nesta operação.

Hoje pela manhã, o trabalho foi executado em pontos das avenidas Jorge Casoni e Celso Garcia Cid; nas ruas São Jerônimo, Santa Catarina, Pará, Alagoas, Prefeito Hugo Cabral, Constantino Pialarissi, Delaine Negro, Agostinho Hass e Amália Tonon Minatti; e na travessa Euclides da Cunha.

E no decorrer da tarde, o tapa-buracos percorreu a avenida Juvenal Pietraroia e as ruas Abílio Justiniano de Queiroz, Francisco Maioli, Ruth Ferreira de Souza, Gabriel Matokanovic, Nelson Brunelli, Manuel Antunes, Hifumi Ogassawara, Francisco Rodrigues e Benedita Moreira Rodrigues.

De acordo com o gerente de Pavimentação da SMOP, Claudio Mucin, o cronograma da Operação Tapa-Buracos é elaborado dia a dia, com base em solicitações feitas pelos fiscais e equipes da Prefeitura além dos pedidos da própria comunidade.

Para registrar a solicitação, o morador deve ter cadastro no Sistema SEI da Prefeitura de Londrina, como “Usuário Externo”. Feito o login na página www.londrina.pr.gov.br/menu-servicos-online-sei, basta fazer o pedido utilizando o tipo processual “SMOP: Conservação Viária (Recape, Tapa-buraco)”.

Outra forma de solicitar é comparecendo pessoalmente na Praça de Atendimento da Obras, que fica no piso térreo do prédio da Prefeitura. O endereço é avenida Duque de Caxias, 635, e para agendar o atendimento presencial é preciso acessar o Portal da Prefeitura.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade