Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Papai Noel segue em carreata até chegada na Casinha do Calçadão em Londrina

07/12/22 às 21:52 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Papai Noel chegou à Casinha do Calçadão na noite desta quarta-feira (7), com uma carreata que reuniu motoclubes da cidade - incluindo motocicletas antigas e customizadas -, um ônibus no estilo londrino, um trenzinho e a Catita, além dos carros de comerciantes e apoiadores. Uma jardineira panorâmica conversível transportou o bom velhinho, a Mamãe Noel e seus duendes pelas ruas de diferentes regiões da cidade, animados por um mini trio-elétrico, com som mecânico.


Ao chegar na Casinha, o Papai Noel distribuiu balas e fez fotos com as crianças e pessoas de todas as idades que formaram uma longa fila.


“Trabalhamos bastante para fazer um LondriNatal inesquecível, para movimentar a cidade e propagar o espírito natalino. A decoração e a programação artística são tradições londrinenses que vêm se fortalecendo, inclusive com potencial turístico, pois atrai gente de outras cidades. Esperamos uma época de festas e confraternização, com as famílias aproveitando os espaços públicos com tranquilidade, trazendo vida e movimento. Que este período proporcione muita luz para todos nós”, destacou Marcia Manfrin, presidente da ACIL.

Leia mais:

Imagem de destaque
HOMICÍDIO

Homem é morto e outro fica gravemente ferido em desavença na praia de Itaipulândia

Imagem de destaque
POLICIAL

Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em Santa Tereza do Oeste

Imagem de destaque
EM CAMBÉ

Homem que morreu eletrocutado estaria furtando fios de obra, segundo perito

Imagem de destaque
QUEDA DE ÁRVORE

Grande árvore cai e interdita Rua Pato Branco em Cascavel


A Casinha do Papai Noel será aberta para visitação pública, de forma gratuita, até o dia 24 de dezembro. Nesses dias, o local vai funcionar de segunda a sexta, das 16h às 22h. Nos dias 10 e 17 (sábados), o funcionamento vai das 12h às 18h. No dia 24 (sábado), a Casinha vai abrir das 9h às 15h. Os horários estão sujeitos a alterações por conta dos jogos do Brasil na Copa do Mundo.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá