Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Paranhos destaca a presença feminina em todos os setores

18/09/22 às 18:04 - Escrito por Assessoria
siga o Tarobá News no Google News!

O prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, destacou que as mulheres presentes em todos os segmentos da sociedade, ocupando papel de liderança, o que mostra um momento especial que a cidade vivencia e classificou como “fantástica” a presença feminina tomando decisões importantes.


Paranhos participou, na noite deste sábado (17), do evento Mulher 5 Estrelas, promovido pela Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios, que é ligada à Fecomércio.

Leia mais:

Imagem de destaque
NESTA SEGUNDA-FEIRA

Rotatória de Tamarana terá alterações no tráfego para obra de novo viaduto

Imagem de destaque
PREVISÃO DO TEMPO

Semana começa com chuvas isoladas, mas sem mudanças na temperatura em Londrina

Imagem de destaque
ATENÇÃO

Rompimento de adutora afeta abastecimento em vários bairros em Rolândia

Imagem de destaque
ACIDENTE GRAVE

Motorista de Porsche bate em Renault, mata condutor e foge do local em SP


As mulheres, destaca Paranhos, estão presentes no comércio, na indústria, no agronegócio e nos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. “Chegou o momento, de fato, em que há essa consciência de todos nós, sobre a importância de a mulher estar presente em todas as partes”, disse.


O Município de Cascavel possui ações de desenvolvimento voltadas à mulher. “Não seria inteligente não ter uma política pública para as mulheres que fazem o desenvolvimento. A mulher que é empreendedora, que busca, que tem força, vontade e determinação. Então estamos no caminho certo”, avalia.


“O nosso interesse é na distribuição de renda, gerar oportunidades, é colocar essas mulheres no mercado de trabalho para que a cadeia produtiva do município possa, de fato, ter a importância que tem. É uma associação de bons resultados”, ressalta.


A secretária de Desenvolvimento Econômico, Hivonete Piccoli, destaca que as mulheres empreendedoras têm feito a diferença no âmbito econômico.


“Através da Câmara da Mulher, pela Fecomércio, essa grande parceria faz com que a gente possa fomentar novas empresas. O Banco da Mulher está presente e é um dos motivos que nós temos a comemorar. Muitas mulheres abrem seu negócio com esse apoio.


Silvonei Gaidarji, presidente da Câmara da Mulher Empreendedora, destacou que o evento Mulheres 5 Estrelas tem como objetivo prestar homenagem a mulheres que se destacaram nas áreas do comércio, educação, cultura, projetos sociais e saúde.


“Nosso objetivo é homenagear e fazer um reconhecimento a essas mulheres que são estrelas para nós. Elas fazem um trabalho que faz a diferença na vida das pessoas, fazem por amor e não para ter reconhecimento”, ressalta.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá