Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Parque São Paulo recebe audiência pública nesta terça-feira

06/06/23 às 09:46 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Prefeitura de Cascavel está convocado os munícipes a fazer parte da gestão e contribuir com a administração em elencar as prioridades do Município, com as audiências públicas. O que precisa ser melhorado no seu bairro? Você, cidadão, tem a voz para mudar a realidade da sua região. 


A temporada de audiências públicas está chegando à reta final, mas ainda dá tempo de você participar. Nesta terça-feira (6), a ação será realizada no bairro Parque São Paulo, no Território IX. O encontro será às 18h30, no Ceavel, que fica na Rua Hyeda Baggio Mayer, 1715. 


A próxima será no dia 13 de junho, no bairro São Cristóvão, seguida pelo bairro Parque Verde, no dia 15 de junho. A última ação será no auditório da Prefeitura, no dia 20 de junho. Todos os eventos estão marcados para às 18h30, fora do horário comercial, para que a população realmente possa participar. Você, cidadão, tem a voz para mudar a realidade da sua região. 

Leia mais:

Imagem de destaque
BAIXA DEMANDA

Fabricante japonês de fraldas interrompe produção por queda na taxa de natalidade

Imagem de destaque
CONTRABANDO

PRF e PRE apreendem veículo carregado com agrotóxicos contrabandeados em Iporã

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Federal e BPFRON apreendem veículo carregado com cigarros contrabandeados

Imagem de destaque
APREENSÃO

PF e BPFRON apreendem veículo carregado com maconha na cidade de Guaíra

 
As audiências já foram realizadas em todos os distritos de Cascavel e passarão por todos os 12 territórios do perímetro urbano, em todas as regiões do Município. 


As audiências visam ouvir as solicitações, debater e incluir aquelas que forem prioritárias no orçamento do próximo ano e, assim, direcionar os recursos financeiros da Lei Orçamentária Anual de 2024 e da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2024. 


Quem não puder ir presencialmente, também poderá opinar de maneira online. Para participar do processo democrático participativo, basta acessar este link. https://cascavel.atende.net/subportal/participa-cascavel/pagina/participa-cascavel-2023-para-ldo-e-loa-de-2024
 
A ação também tem como objetivo tornar os processos orçamentários abertos e transparentes, permitindo que os cidadãos se envolvam diretamente na tomada de decisões, estimulando, assim, o exercício da cidadania e o avanço na democratização da gestão.
 
CALENDÁRIO DE AUDIÊNCIAS 


06/06 – Território IX – 18h30 
Ceavel - Rua Hyeda Baggio Mayer, 1715 - Parque São Paulo. 


13/06 – Território X – 18h30 
Salão Comunitário – Rua Osvaldo Silvestre, nº 75 – São Cristóvão


15/06 – Território XI – 18h30 
Salão Comunitário – Rua Francisco Bartinik, nº 2215 – Parque Verde


20/06 – Território XII – 18h30 
Auditório da Prefeitura – Rua Paraná, nº 5000.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá