Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Natal iluminado: passarela flutuante tem novo horário de funcionamento

19/11/22 às 10:09 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A passarela sobre o Lago Igapó II passa a ter novo horário de funcionamento a partir de hoje (19). A catraca será liberada às 19h, seguindo com o fluxo de pessoas até meia-noite, todos os dias até 14 de janeiro, quando as decorações pela cidade começam a ser desmontadas. Antes o horário de funcionamento era das 18h as 22h.


Essa alteração de horário depois de dois dias em operação foi uma sugestão do prefeito Marcelo Belinati, que vê nessa extensão de horário, oportunidade das pessoas usufruírem ainda mais das atrações da cidade. "Queremos que tanto os londrinenses quanto os moradores de outras cidades possam aproveitar ao máximo tudo o que estamos oferecendo", avalia o prefeito.


Com dados da empresa que administra a segurança da passarela, somente nesses dois dias, cerca de 3.700 pessoas atravessaram o lago caminhando.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFUSÃO NO TRÂNSITO

Moradores se reúnem e apelam por finalização de obras no Terminal Acapulco

Imagem de destaque
BENEFÍCIOS

Secretaria Municipal de Cultura abre editais para a seleção de Vilas Culturais

Imagem de destaque
NESTA SEGUNDA-FEIRA

Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 52 quilos de cocaína em Cambé

Imagem de destaque
ATENÇÃO!

Copel alerta consumidores sobre mudança de visual em contas de luz no estado


Essa proposta de aumentar o horário vai unificar também com os passeios motorizados. Ônibus e trenzinho já estavam rodando até a meia-noite.


Inaugurada na noite de quinta-feira (17), a árvore do Igapó II tem 32 metros de altura contendo uma grande estrela de seis pontas tridimensional, na ponta. Ela está posicionada em cima de uma base flutuante feita em aço. 


A passarela tem cerca de 200 metros de extensão e permite a travessia de um lado a outro do lago, entre os pórticos alusivos à virada do ano, com a entrada em ‘2022’ e saída em ‘2023’.



© Copyright 2023 Grupo Tarobá