Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Pastor de igreja evangélica é baleado na zona norte de Londrina

16/03/23 às 10:20 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na noite desta quarta-feira (15) um pastor de uma igreja evangélica foi vítima de tentativa de homícidio em frente à sua casa com disparos de arma de fogo no Jardim Primavera, região norte de Londrina.


O homem estaria dentro de sua casa e foi chamada por alguém desconhecido e ao chegar no portão, foi atingido nos braços e na perna. 


A família fez o Boletim de Ocorrência, mas os policiais militares ainda não sabem quem foi o criminoso, segundo familiares, o líder religioso tem bom relacionamento no bairro. 

Leia mais:

Imagem de destaque
HOMEM DE 50 ANOS

Padrasto é preso suspeito de abusar de enteada de 12 anos em Jacarezinho

Imagem de destaque
SOLIDARIEDADE

Provopar consegue maior arrecadação de alimentos da história

Imagem de destaque
SAÚDE

Cascavel passa de 10 mil casos de dengue registrados e confirma mais uma morte

Imagem de destaque
SEGURANÇA

Uso de cadeirinha e bebê conforto salva vida das crianças


Pesquisando pelo nome da vítima, a PM encontrou registros de indicativos criminais no passado. A suspeita é de que alguém do passado tenha tentado se vingar. O Capitão Castro explica que em casos de ameaças, é preciso denunciar à PM. 


O homem foi socorrido pelo Siate e pelo Samu e foi encaminhado ao HU (Hospital Universitário), ao todo foram cinco perfurações por disparos de arma de fogo. A PM segue em busca do autor do crime, que pode responder por lesão corporal e também disparos de arma de fogo. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá