Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PCPR e PMPR coordenam Ação Integrada de Fiscalização Urbana em Nova Prata do Iguaçu

02/10/23 às 15:37 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), Polícia Militar do Paraná (PMPR) coordenaram a Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU), realizaram fiscalizações em estabelecimentos comerciais em Nova Prata do Iguaçu, na região Sudoeste do Estado, na noite de sexta-feira (29). A ação contou com o apoio do Conselho Tutelar, Fiscalização Tributária Municipal e Vigilância Sanitária. 


Durante a ação, foram vistoriados seis bares, 61 pessoas foram abordadas, 22 veículos vistoriados e cinco notificações de regularização foram expedidas. Além disso, um homem que estava com mandado de prisão em aberto por furto foi preso. 


A PCPR também realizou a apreensão de uma porção de crack. O homem foi conduzido à delegacia e um Termo Circunstanciado de Infração Penal foi feito. 

Leia mais:

Imagem de destaque
MONTANHA

Saúde e Vigilância Sanitária notificam Santa Casa por acúmulo de lixo irregular

Imagem de destaque
CONVOCAÇÃO

Para deputado da região, agora é a hora de garantir Contorno Leste de Londrina

Imagem de destaque
150 TRABALHADORES

Agentes da CMTU podem paralisar trabalhos por conta de uniformes gastos

Imagem de destaque
TURISMO

Em cidades turísticas, sol é sinônimo de maior visitação


“O objetivo primordial dessa operação conjunta foi realizar uma fiscalização rigorosa na documentação de autorização de funcionamento dos bares e estabelecimentos comerciais que comercializam bebidas alcoólicas e cigarros, além de buscar indivíduos com mandados de prisão em aberto, bem como armas de fogo e drogas ilícitas”, explica o delegado da PCPR Rafael Moraes. 


Paralelamente, todos os estabelecimentos que não estavam em conformidade com a documentação necessária foram notificados e todos os bares em Nova Prata do Iguaçu foram minuciosamente abordados, recebendo orientações de regularização de alvarás de funcionamento. 


A operação também teve como objetivo a manutenção da segurança na cidade, coibindo atividades ilegais e garantindo um ambiente seguro.   

© Copyright 2023 Grupo Tarobá