Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PCPR e PMPR prendem cinco pessoas por roubo e tentativa de homicídio em Palmas

04/04/23 às 08:24 - Escrito por Assessoria
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu cinco pessoas, entre 20 e 40 anos, suspeitas de uma tentativa de homicídio e roubo nesta sexta-feira (31), em Palmas, região Sudoeste do Estado.


De acordo com as investigações, na madrugada do dia 22 de março de 2023, três dos suspeitos agrediram até a morte moradores de rua.


Em outra situação, no domingo (23), um dos suspeitos tentou desferir machadadas na cabeça da vítima, de 25 anos, no pátio da sua residência. A motivação do crime está ligada com ciúmes, após a vítima dançar com a esposa do autor em uma festa.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

‘Festival de Música no Busão’ leva diversão para o transporte público

Imagem de destaque
ENCAMINHADO AO HOSPITAL

Idoso passa mal, invade praça e bate o carro em mureta na Rua Quintino Bocaiúva

Imagem de destaque
EM IBIPORÃ

PCPR conclui inquérito de atropelamento de uma idosa de 63 anos na BR-369

Imagem de destaque
ATENÇÃO

Prefeitura de Londrina faz plantão de atendimento do Profis neste sábado


No último caso, no Natal de 2022, dois indivíduos invadiram a casa de uma idosa, de 72 anos, e roubaram diversos objetos da residência da vítima. 


‘‘O segundo suspeito deste caso do Natal de 2022 ainda não foi identificado. Nós continuamos as investigações aqui na delegacia da PCPR em Palmas e esperamos cumprir as diligências o mais rápido possível’’, explica o delegado da PCPR Kelvin Bressan.


DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra furtos e roubos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (46) 3262 2791, diretamente para à equipe de investigação

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá