Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PCPR prende 11 pessoas ligadas a roubos de caminhonetes no Oeste do Estado

28/11/22 às 10:17 - Escrito por Agência Estadual de Notícias
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Cívil do Paraná (PCPR), com apoio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), prendeu preventivamente 11 pessoas e cumpriu seis mandados de busca e apreensão contra organizações criminosas envolvidas em roubos de caminhonetes.


A ação ocorreu nas cidades de Guaíra e Umuarama, no Paraná, em Chapecó, Santa Catarina, e Vitória da Conquista, na Bahia. Os policiais apreenderam celulares que serão encaminhados à perícia.


As investigações iniciaram após roubos ocorridos nas cidades de Guaíra e Terra Roxa, na região Oeste do Estado. Durante as diligências, foram identificadas várias organizações ligadas aos crimes, sendo que alguns integrantes atuavam em mais de um grupo criminoso.

Leia mais:

Imagem de destaque
TECNOLOGIAS

Procuradoria-Geral apresenta sistemas que agilizam gestão de processos judiciais

Imagem de destaque
LEVADO PARA UPA

Trabalhador cai de telhado durante instalação de concertina na Vila Casoni

Imagem de destaque
COM DOENÇA CRÔNICA

Saúde retira oxigênio portátil de paciente que fica impedida de sair de casa

Imagem de destaque
PÉSSIMAS CONDIÇÕES

Ônibus escolar atola na Estrada dos Periquitos e moradores pedem providências


A PCPR identificou que alguns suspeitos também praticaram dois roubos de caminhonetes ocorridos entre julho e agosto, em Eldorado, no Mato Grosso do Sul. A identificação auxiliou na elucidação dos crimes.


A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra roubo de veículos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia ou (44) 9956-7379, diretamente com a equipe de investigação.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá