Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PCPR recupera 2,6 mil placas solares desviadas de uma compra em Arapongas

06/06/23 às 21:51 - Escrito por Agência Estadual de Notícias
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) recuperou 2.600 placas solares de uma empresa vítima de estelionato nesta terça-feira (6) em Arapongas, na região Norte do Estado. Estima-se que o material apreendido seja avaliado em R$ 2 milhões.


De acordo com o delegado Bruno Sentone, as placas foram encontradas em um barracão localizado no município. “Apuramos que uma empresa da cidade de Maringá teria sido vítima ao efetuar uma venda de mais de R$ 12 milhões em placas solares porque parte dessa mercadoria estaria na cidade de Arapongas para ser revendida de outra maneira”, explica.


Durante as investigações, o proprietário do galpão informou que alugou o local para uma empresa de São Paulo, que pagou três meses de aluguel. As placas foram entregues à empresa proprietária e as investigações continuam para a identificação dos autores. 

Leia mais:

Imagem de destaque
VEJA COMO

Produtores locais podem se inscrever para 1° Festa Rural de São Luiz

Imagem de destaque
ABRE E FECHA

Confira como funcionam os serviços municipais no feriado da Sexta-feira Santa

Imagem de destaque
ATENÇÃO MOTORISTAS

Prefeitura de Cambé inicia instalação de radares e câmeras de monitoramento

Imagem de destaque
500 MIL DEVEDORES

Receita alerta patrões para débitos em contribuições de empregados domésticos


DENÚNCIAS – A PCPR orienta que as pessoas estejam sempre atentas a esse tipo de abordagem. As vítimas deste golpe devem registrar imediatamente o boletim de ocorrência, de forma online, através do site da PCPR, ou na delegacia mais próxima. As denúncias também podem ser feitas através dos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá