Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Permanece internada cachorra resgatada em situação de maus-tratos na zona norte

12/10/22 às 15:10 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Permanece internada a cachorra que foi resgatada em situação de maus-tratos em uma residência no Conjunto Parigot de Souza, na zona norte de Londrina. O resgate ocorreu na última terça-feira (11)


A veterinária Adriana Obádia, que está cuidando do animal, disse que ele está muito debilitado, recebendo tratamento a base de antibióticos. Segundo a profissional, há risco de morte.


“Tem chances, mas vamos brigar pela vida dela. Já tratamos as feridas, a temperatura dela está começando a subir, porém ainda está com hipotermia”, afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
NESTA QUINTA-FEIRA

Mulher que levou idoso morto a banco passa por audiência de custódia

Imagem de destaque
ENTENDA

Ocupantes de mocó na Rua Belém afirmam receber ajuda de entidades e populares

Imagem de destaque
VEJA VÍDEO

Polícia Ambiental resgata capivara em Unidade de Pronto Atendimento de Cambé

Imagem de destaque
DIA DA BONDADE

Grupo Tarobá de Comunicação se prepara para mais um Dia da Bondade

 

A cachorra foi vista nessa situação por professores e alunos de um colégio estadual. Eles registraram denúncia e pouco depois a Polícia Militar (PM) esteve no local. A veterinária acompanhou o resgate da cadelinha, que agora recebeu o nome de "Vitória".

 

A mulher que estava na casa onde o animal foi encontrado foi encaminhada à Delegacia para prestar depoimento. Segundo ela, a cachorra foi encontrada há pouco tempo já naquelas condições e a mulher estava tentando ajudá-la.


A versão é contestada pela veterinária. “Acredito que ela estava assim há mais de um mês. O estado é severo. Falta de alimento, cuidado, de trato, de tudo. O animal foi definhando, ficando magro, perdendo massa muscular", apontou.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá