Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM de Arapongas fecha laboratório de drogas no Conjunto Araucária

31/01/23 às 07:05 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A PM (Polícia Militar) de Arapongas encontrou cocaína, crack e maconha em um imóvel utilizado como laboratório de drogas. Uma arma também foi encontrada na residência, localizada no Conjunto Araucária.

 

De acordo com a PM, a Agência Local de Inteligência (P2) recebeu denúncias de que a facção criminosa denominada PCC teria escalado traficantes para montar um laboratório de drogas na cidade e que estariam utilizando uma casa para disfarçar a ação.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM JULHO

Londrina irá implementar Método Wolbachia na tentativa de combater dengue

Imagem de destaque
VEJA COMO USAR

Terminais de Londrina vão disponibilizar internet Wi-Fi para todos os clientes

Imagem de destaque
ESPOSA NA GARUPA

Motociclista morre após ser atropelado por ônibus na zona norte de Londrina

Imagem de destaque
NOVO BOLETIM

Londrina registra mais três mortes por dengue e passa de 16 mil casos confirmados


A PM foi até a Rua Jandaia Verdadeira, local alvo das denúncias, e flagrou um homem se aproximando do portão, porém, quando a equipe tentou uma abordagem, o suspeito jogou uma sacola no chão, saiu correndo e conseguiu fugir entrando em um matagal.


Dentro da sacola estavam aproximadamente 100 pinos vazios, que geralmente são utilizados para armazenar cocaína. Os policiais entraram na casa e encontraram uma prensa hidráulica utilizada para embalar entorpecentes, 259 gramas de cocaína in natura, que ainda seria preparada para a venda, 103 pedras de crack e 736 gramas de maconha. 


Em uma blusa, os policiais ainda localizaram um revólver, calibre 38 e uma balança de precisão. Nenhum suspeito foi preso. A PM repassou que além da prensa, das drogas e arma, havia apenas uma geladeira no imóvel.  


Com informações do TNOnline.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá