Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM fala sobre caso de jovem que foi feita refém e esfaqueada em Toledo

12/05/22 às 10:02 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O 2º Tenente Erivelton da Polícia Militar concedeu entrevista na manhã desta quinta-feira (12), para falar sobre o caso de uma jovem que foi feita refém e esfaqueada por um homem, durante a madrugada.

Segundo o Tenente, a PM recebeu ligações, onde populares informaram que uma pessoa estava gritando por socorro dentro de uma casa, no Centro de Toledo. Os policiais então se deslocaram até o local e puderam ouvir os gritos das vítimas, além de constatar diversos populares próximos a casa. Do lado de fora da residência, os policiais puderam observar o homem segurando a jovem, de 19 anos, em seu colo, bastante ensanguentada.

Os militares então tentaram conversar com o homem, que começou a golpear novamente a mulher com uma faca de serra, sendo necessária a intervenção para conter a ação do indivíduo, que acabou sendo baleado.

Leia mais:

Imagem de destaque
PROBLEMA GRAVE

Falta de energia atrapalha atendimentos na UBS Ouro Branco nesta segunda-feira

Imagem de destaque
ZONA LESTE

Motociclista de 21 anos fica ferido após colidir na lateral de um carro

Imagem de destaque
DUAS MOTOS E UM CARRO

Motociclista fica gravemente ferido em acidente na BR-369, sentido Ibiporã

Imagem de destaque
ZONA NORTE

Dois motociclistas ficam gravemente feridos após acidente no Jardim Barcelona

Após a intervenção, o homem largou a faca e foi possível o atendimento a vítima, que estava com diversos ferimentos de faca no rosto e no tórax. Ela foi atendida e encaminhada até o Hospital Bom Jesus de Toledo, mas devido a gravidade de seus ferimentos, foi transferida até o Hospital Universitário do Oeste do Paraná, em Cascavel.

Já o autor do crime foi atendido e encaminhado até um hospital de Toledo, onde se encontra intubado em estado grave. 

Ainda segundo o Tenente, a vítima e o homem não tinham relação alguma. Não há informações se ele estava sob efeitos de entorpecentes ou em surto.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá