Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Poder público tem que ser transparente, diz Paranhos

26/11/20 às 16:03 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, disse na manhã de hoje (26) que a essência do poder público tem que ser o comprometimento das pessoas envolvidas. “Poder público não precisa de burocracia, de enganação, de mentira. Poder público tem que ser transparente no que ele faz, ter velocidade”, afirmou.

A declaração foi feita durante um encontro na Acic (Associação Comercial e Industrial de Cascavel), que contou com a presença do Secretário de Infraestrutura do Paraná, Sandro Alex. O secretário recebeu das mãos de lideranças locais o projeto para a duplicação de trechos da BR-277, sentido Curitiba. Os projetos, que custaram R$ 190 mil, foram bancados pela Acic e Cotriguaçu. A obra terá investimentos de R$ 65 milhões.

Paranhos destacou que o Estado está fazendo os maiores investimentos da história de Cascavel. “Quero comemorar, além das obras, esse novo momento que o Paraná vive. Não estou falando em política, não estou falando de grupo político, estou falando de um governo disposto a fazer as coisas aconteceram”, destacou.

Leia mais:

Imagem de destaque
LONDRINA E TAMARANA

Patrulha Rural intensifica fiscalizações para combater furto e roubo de gado

Imagem de destaque

Caminhoneiro cascavelense morre em acidente na Rodovia Castelo Branco em Itatinga (SP)

Imagem de destaque
CONFIRA

Sicredi Dexis participa da ExpoLondrina com condições especiais aos associados agro

Imagem de destaque
REMARCADO

Júri Popular de Jorge Guaranho é suspenso após defesa abandonar plenário

Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá