Cidade

Polícia acredita que trabalhador tenha sido morto por discussão

01 jul 2024 às 12:38

De acordo com a Polícia Civil, Samuel Barbosa da Silva, o trabalhador de 29 anos que foi morto a tiros na zona sul de Londrina durante a manhã desta segunda-feira (01), teria se envolvido em uma discussão em um posto de combustíveis. 


De acordo com informações, a vítima teria saído do local de trabalho e ido até a loja de conveniência com um colega. No estabelecimento, os dois teriam se envolvido em uma discussão com um grupo e ao irem embora, foram atingidos com os disparos de arma de fogo. 


Samuel, que conduzia a motocicleta, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O garupa teria saído do local e ido até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). As equipes ainda investigam se o homem trabalhavacom Samuel.


Os familiares da vítima estão inconformados e reforçaram que o homem era trabalhador, funcionário de um restaurante em um shopping de Londrina há anos. "O sentimento que a gente fica é que ele era um menino trabalhador e morreu que nem um bandido na rua", disse João Barbosa da Silva, pai de Samuel. 

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá