Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Ambiental arrecada donativos para a Santa Casa e a ADA neste sábado

16/04/21 às 21:15 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

O Batalhão da Polícia Ambiental Força-Verde realizará neste sábado (17) a segunda etapa da campanha de arrecadação solidária em comemoração aos 64 anos do batalhão. Serão recebidos alimentos não perecíveis e álcool 70%. Em Londrina, o recebimento das doações será feito na sede da unidade, no jardim Botânico, das 14 às 18 horas.

A campanha foca também no descaso com animais domésticos, que são abandonados nas ruas ou mesmo em abrigos e que precisam de ajuda para garantir a alimentação. Pensando nisso, a campanha também estimula a doação de ração, que será destinada às instituições de resgate de cães e gatos abandonados.

As doações acontecerão respeitando os protocolos sanitários de combate à Covid-19, por conta disso, será realizado o formato drive-thru, em que o doador não precisa descer do veículo para entregar a doação. Os policiais ambientais estarão no local para receber.

Leia mais:

Imagem de destaque
NOVO ADITIVO

Após reunião, CMTU e cooperativas de recicláveis de Londrina chegam à acordo

Imagem de destaque
CHUVA

Árvores caídas e milhares de pessoas sem energia em Cascavel após chuva

Imagem de destaque
FIEP

Melhorias da malha ferroviária entram em debate no Paraná

Imagem de destaque
REVITALIZAÇÃO

Obra da Avenida Carlos Gomes provoca confusão no trânsito em Cascavel

De acordo com o capitão Hugo Woll, as doações de alimentos, máscaras e álcool em gel serão destinadas ao Hospital Santa Casa de Londrina, e a ração para a Associação Defensora dos Animais (ADA). “Qualquer tipo de alimento não perecível é bem-vindo e bastante utilizado no hospital”, diz.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá