Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil apreende arma, dinheiro e munições durante ação em Quedas do Iguaçu

02/12/22 às 09:52 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil do Paraná, em ação realizada pela Delegacia de Quedas do Iguaçu, GDE (Grupo de Diligências Especiais) de Cascavel e NOC (Núcleo de Operações com Cães) de Pato Branco, cumpriu na manhã de quinta-feira (01), dois mandados judiciais de busca e apreensão em residências localizadas no Bairro São Francisco, em Quedas do Iguaçu.


As investigações realizadas demonstraram a ocorrência de tráfico de drogas realizada pelos investigados, sendo então requerido ao Poder Judiciário os mandados judiciais.


Em buscas em uma das residências alvo, os policiais civis localizaram e apreenderam uma pistola calibre 9mm, municiada com 14 munições, 02 munições de calibre .357, porções de cocaína, crack e maconha, além de aparelhos celulares. Sete pessoas que estavam na residência foram presas em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Leia mais:

Imagem de destaque
DURANTE A MADRUGADA

Criança de 10 anos é atingida por tiro na cabeça em loja de conveniência

Imagem de destaque
BRUTALIDADE

Filho assassina e corta mão da própria mãe para sacar dinheiro em Salvador

Imagem de destaque
CONFIRA!

Secretaria do Trabalho divulga 465 oportunidades de emprego em Londrina

Imagem de destaque
30 ANOS DE CARREIRA

Comandante do 5º BPM, Major Ricardo Eguédis será promovido a Tenente Coronel


Na outra residência alvo, as equipes de investigadores localizaram e apreenderam 330 gramas de crack, 111 gramas de cocaína, um revólver calibre .38 com seis munições intactas, balanças de precisão, celulares e caderno com anotações referentes ao tráfico de drogas. Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.


Todos os presos foram conduzidos até a Delegacia de Quedas do Iguaçu e posteriormente encaminhados à Cadeia Pública local onde permanecem à disposição da justiça.


Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá