Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil conclui inquérito sobre incêndio em garagem da TCGL em 2021

14/06/24 às 18:47 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil encerrou a investigação sobre o incêndio ocorrido em novembro de 2021 na garagem da empresa Transportes Coletivos Grande Londrina (TCGL), sem conseguir identificar o responsável pelo incidente. O incêndio resultou na destruição de 56 ônibus.


O laudo do Instituto de Criminalística indicou que o incêndio foi causado por ação humana, mas não pôde determinar se houve intenção criminosa. Apesar disso, a polícia tratou o caso como um ato criminoso, mas não conseguiu identificar os culpados, levando ao pedido de arquivamento do inquérito em 16 de maio.


Durante a investigação, diversas testemunhas foram ouvidas, algumas delas mais de uma vez. O Ministério Público do Paraná (MP-PR) foi contatado para verificar se o arquivamento do inquérito foi confirmado pela Justiça, mas ainda não enviou uma resposta. O MP pode solicitar novas diligências, e o processo corre sob sigilo.

Leia mais:

Imagem de destaque
SEM ÁGUA

Conserto emergencial uma rede de distribuição de Cambé afeta abastecimento

Imagem de destaque
ACIDENTE GRAVE

Idosa é atropelada por um ônibus em cruzamento no centro de Arapongas

Imagem de destaque
ENCAMINHADO AO HOSPITAL

Homem fica ferido após ser atropelado no Distrito da Vila Reis, em Apucarana

Imagem de destaque
APÓS ABORDAGEM

PRF apreende mais de 300 quilos de maconha após abordagem na PR-445


A empresa TCGL optou por não se pronunciar sobre a conclusão do inquérito. Na época do incêndio, a TCGL informou que os ônibus não possuíam seguro, estimando o prejuízo em aproximadamente R$ 20 milhões.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá