Linha 4

Publicidade

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra foragido de homicídio

Redação Tarobá News

Um jovem de 25 anos foi preso pelo GDE (Grupo de Diligências Especiais), na região central de Foz do Iguaçu, no fim da tarde de quinta-feira (16). 

Contra ele havia mandado de prisão em aberto  pela prática do crime de homicídio, no dia 27 de junho deste ano. 

O homem foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil onde após procedimentos necessários será transferido à Cadeia Pública Laudemir Neves.

Sobre o homicídio 

As investigações apontam que Weverton Leonardo de Lima, 21 anos, estava na casa da ex-companheira, no Bairro Porto Meira, quando sete suspeitos, entre eles dois menores, invadiram a residência e passaram a espancar a vítima, desferindo socos e  golpes de faca. Na sequência, os suspeitos deixaram a residência. O jovem foi levado amarrado no carro e o corpo descartado no Bairro Jardim São Paulo, enrolada em um cobertor. A vítima chegou a se arrastar até uma residência, onde pediu ajuda, mas morreu logo a seguir. Ainda no dia do crime, um menor foi apreendido em flagrante e se encontra no Cense de Foz do Iguaçu. Outros dois homens de 21 e 37 anos foram detidos. 

A Delegacia de Homicídios apontou que a morte teria ocorrido após desentendimento entre vítima e suspeitos, a princípio tratava-se de um grupo criminoso onde veio a surgir um desentendimento entre os envolvidos, levando à prática criminosa.

Polícia Civil

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.