Cidade

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra foragido de homicídio

17 set 2021 às 08:22

Um jovem de 25 anos foi preso pelo GDE (Grupo de Diligências Especiais), na região central de Foz do Iguaçu, no fim da tarde de quinta-feira (16). 

Contra ele havia mandado de prisão em aberto  pela prática do crime de homicídio, no dia 27 de junho deste ano. 

O homem foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil onde após procedimentos necessários será transferido à Cadeia Pública Laudemir Neves.

Sobre o homicídio 

As investigações apontam que Weverton Leonardo de Lima, 21 anos, estava na casa da ex-companheira, no Bairro Porto Meira, quando sete suspeitos, entre eles dois menores, invadiram a residência e passaram a espancar a vítima, desferindo socos e  golpes de faca. Na sequência, os suspeitos deixaram a residência. O jovem foi levado amarrado no carro e o corpo descartado no Bairro Jardim São Paulo, enrolada em um cobertor. A vítima chegou a se arrastar até uma residência, onde pediu ajuda, mas morreu logo a seguir. Ainda no dia do crime, um menor foi apreendido em flagrante e se encontra no Cense de Foz do Iguaçu. Outros dois homens de 21 e 37 anos foram detidos. 

A Delegacia de Homicídios apontou que a morte teria ocorrido após desentendimento entre vítima e suspeitos, a princípio tratava-se de um grupo criminoso onde veio a surgir um desentendimento entre os envolvidos, levando à prática criminosa.

Polícia Civil

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá