Cidade

Polícia Civil dá detalhes sobre o caso do atropelamento de jovem na Rua Paraná

29 mai 2023 às 11:24
O Delegado da Polícia Civil, Diego Ribeiro, concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (29), onde deu esclarecimentos sobre a investigação da morte da jovem Daiane de Jesus Oliveira, que foi atropelada após ser agredida e largada em meio a via pública na Rua Paraná, em Cascavel.


Conforme o delegado, houve a identificação de dois seguranças que aparecem nas imagens e também do veículo. As diligências seguem para que seja realizada a qualificação dessas pessoas que estavam em frente ao estabelecimento no momento do ocorrido, como também qual pessoa que estaria conduzindo o veículo que se envolveu no acidente. Diego afirmou que não serão repassados os nomes dessas pessoas para não prejudicar as investigações, e que por enquanto não há nenhuma confirmação se algum dos envolvidos tenha ligação com a polícia.

Ainda conforme o delegado, os seguranças da casa noturna ainda não foram ouvidos, e que as equipes estão nas ruas para encontrá-los e realizar a intimação para prestar depoimento. O Delegado afirmou que a primeira situação a se analisar, era se Daiane estava em seu estado pleno de consciência no momento em que caiu no chão, ou se estava desacordada, e que essas informações só serão confirmadas após ouvir os envolvidos na situação. 


O motorista pode vir a responder por homicídio culposo, pela direção do veículo automotor e por não ter em tese prestado socorro, e será apurado por qual motivo que ele não parou após o acidente. Os seguranças também podem responder, por homicídio, seja por dolo eventual ou homicídio culposo, ou até mesmo somente a omissão de socorro. Somente com a imagem é dificil tipificar o crime, por isso é necessário a análise do laudo pericial e também das oitivas. 


A casa noturna já se disponibilizou a apresentar a identificação e a qualificação dos seguranças e somente o motorista que ainda há diligências para se identificar com maior precisão. Há a informação de que os envolvidos devam se apresentar ainda hoje. 

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá