Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil de Apucarana prende homens envolvidos em assassinato

17/03/23 às 13:24 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Dois homens, de 36 e 24 anos, que teriam matado uma pessoa em Apucarana, norte do Paraná, foram presos na manhã desta sexta-feira (17) após operação da Polícia Civil. O delegado adjunto André Garcia informou que eles são suspeitos de assassinar a tiros Gilmar Domingues Bueno, de 52 anos, no último dia 10, na Vila Rural Nova Ukrânia. 


Imagens de segurança ajudaram a polícia a identificar os suspeitos que residem na mesma região onde o crime aconteceu. 


“Desde que o crime aconteceu estávamos investigando para prender os autores. Tudo indica que eles são os autores do assassinato. A perícia nos celulares apreendidos nos ajudou muito. As imagens foram apagadas, mas a perícia conseguiu encontrar uma que captou o registro do som de disparo de arma de fogo e com as provas que encontramos até agora apontam a participação dos suspeitos. A prisão deles é temporária, e seguiremos investigando para pedir a prisão preventiva”, explica. 

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Delegado Fabiano Moza fala sobre homicídio registrado no bairro Morumbi

Imagem de destaque
POLICIAL

Carro que pode ter sido utilizado em homicídio é apreendido pela DH

Imagem de destaque
APUCARANA

Mulher de 20 anos fica ferida após capotamento no Contorno Sul na BR-376

Imagem de destaque
HOMICÍDIO

Homem que foi morto a tiros é identificado como Marcelo Lopes dos Santos, de 30 anos


A motivação do crime ainda precisa ser esclarecida, mas tudo indica que teria relação com o tráfico de drogas. “Os dois já respondem por tráfico de drogas, e com a vítima foi encontrada uma porção de cocaína, tudo leve a crer que a motivação do crime seria o tráfico. Eles têm passagens por tráfico e agora foram presos pelo homicídio, acreditamos que um deles atirou e o outro estava junto", detalha André Garcia. 


- LEIA MAIS: Latrocínio: suspeito de espancar e roubar idosos em Apucarana é preso

Conforme o delegado, a operação que aconteceu no dia dois deste mês ajudou na identificação dos suspeitos. “No dia 2/3 prendemos pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, apreendemos celulares e essa operação nos ajudou nas prisões de hoje", finaliza.


Com informações do TNOnline

© Copyright 2023 Grupo Tarobá