Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil de Londrina deflagra operação na fronteira

07/10/21 às 12:07 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Denarc - Divisão Estadual de Narcóticos - Denarc Londrina, 6ª SDP (Subdivisão Policial) de Foz do Iguaçu e Delegacia de São Miguel do Iguaçu, deflagraram nas primeiras horas desta quinta-feira (7), operação policial para o cumprimento de 10 mandados judiciais: 2 mandados de prisão, 8 de mandados de busca e apreensão e 2 mandados de sequestro de veículos. 

A operação policial decorre de investigações iniciadas a partir de uma apreensão de mais de meia tonelada de drogas, feita pela Polícia Militar Rodoviária no mês de fevereiro/2021, em Sertanópolis-PR.

Naquela ocasião, um homem foi preso transportando entorpecentes em um veículo Nissan/Livina e, em decorrência das diligências, ficou demonstrado que haviam outras pessoas envolvidas no transporte daquela droga que tinha o estado de São Paulo como destino. Um casal que atuava como batedores da carga foi preso e o veículo utilizado foi apreendido.

Leia mais:

Imagem de destaque
SITUAÇÃO PIOROU

Posto de combustíveis desativado se transforma em mocó na Celso Garcia Cid

Imagem de destaque
IMAGENS IMPRESSIONAM

Polícia procura motorista que atropelou em matou homem deitado no meio da rua

Imagem de destaque
PROJETO DE LEI

Empresas de transporte público terão que divulgar informações sobre veículos

Imagem de destaque
REMONTAGEM

Tenda externa da UPA Sabará recebe nova estrutura e sistema de climatização

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão realizados nos bairros Morumbi e Jardim Jupira, foram apreendidos um veículo e aparelhos celulares de integrantes da associação criminosa. Quanto aos conduzidos, foram encaminhados à sede da 6ª SDP (Subdivisão Policial). 




© Copyright 2023 Grupo Tarobá