Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil de Toledo deflagra 3ª Fase da "Operação Ligação Direta"

28/03/23 às 08:36 - Escrito por Assessoria
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta terça-feira (28) a Policia Civil do Paraná (PCPR) através da 20ª Subdivisão Policial de Toledo com o apoio da PC do Estado de Santa Catarina, cumpriram 10 mandados de buscas e apreensões e 09 prisões preventivas, expedidos pela 1ª Vara Criminal de Toledo, nas cidades de Foz do Iguaçu, Joinville, Jaraguá do Sul e Araquari. 


Os mandados são frutos de investigação policial realizada pela 20ª SDP e teve início em setembro de 2022, quando foi identificada uma associação criminosa que vinha agindo no Estado do Paraná, nas cidades de Toledo, Umuarama e Cianorte na prática de crimes de furtos de veículos de luxo. 


O Delegado de Polícia, coordenador da Operação, Alexandre Macorin, informa que essa é a terceira fase da Operação, sendo que, em novembro de 2022 foram presas outras pessoas envolvidas com o mesmo grupo criminoso.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Semana Santa deve elevar em 20% o movimento de passageiros na rodoviária

Imagem de destaque
EM MARINGÁ

Homem joga gasolina e ameaça atear fogo em idoso após acidente no PR

Imagem de destaque
CONFIRA!

Rede de Fast Food dará sanduíches de graça para calvos; há lojas em Londrina

Imagem de destaque
JARDIM SANTA IZABEL

Polícia Civil investiga cadáver encontrado em uma plantação de soja em Cambé


De acordo com as investigações os Chefes da Associação criminosa seriam do Estado de Santa Catarina e Foz do Iguaçu. Somente na cidade de Toledo foram pelo menos oito camionetas furtadas. O grupo utilizava-se de tecnologia avançada para abrir e realizar a ligação direta dos veículos, os quais eram levados e comercializados no Paraguai.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá