Linha 4

Publicidade

Polícia Civil detém mais um traficante no Jardim Progresso em Assis Chateaubriand

Redação Tarobá News

Mais um traficante foi preso na tarde desta terça-feira (13) em ação comandada pelo delegado Dr. André Mendes, chefe da 48ª DRP de Assis Chateaubriand. A apreensão foi realizada no Jardim Progresso, os policiais foram até a Avenida Tupãssi, residência conhecida do setor policial e investigada a algum tempo, principalmente por suspeita de tráfico de drogas.

Ao chegar no local, os investigadores e o delegado, descobriram que ali era realimente realizada a venda de entorpecente, sendo que no momento da chegada, um casal estava preparando uma droga. A ação contou com o apoio de um cão farejador do Denarc de Cascavel.

Segundo o delegado Dr. André Mendes, o homem apreendido tem vasta ficha criminal por crimes de tráfico de drogas, roubo, homicídio, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa, entre outros, e vinha sendo investigado a cerca de três meses pela comercialização de entorpecentes. “Graças ao empenho da equipe da 48ª DRP estamos tendo excelentes resultados no combate ao crime nesse ano de 2021” destacou o delegado.

Fonte: Policial Web

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade