Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil e Militar defragram operação de combate à criminalidade em Quedas do Iguaçu

16/03/23 às 18:55 - Escrito por Assessoria
siga o Tarobá News no Google News!

Na tarde desta quinta-feira (16), foi desencadeada uma Operação Conjunta entre a Polícia Militar do Paraná e a Polícia Civil do Paraná no município de Quedas do Iguaçu. O município faz parte da circunscrição do 5º Comando Regional e pertence à 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, bem como a circunscrição da 15 Subdivisão Policial de Cascavel.


Durante a operação, as forças de segurança atuam diretamente na redução dos índices de criminalidade, realizando abordagens policiais, cumprimento de mandados de prisão, patrulhamentos ostensivos e saturando as áreas de maior incidência criminal. O objetivo da operação é coibir a prática de crimes como o tráfico de drogas, roubos e crimes contra a vida, com objetivo principal de propiciar uma melhor qualidade de vida a população.


O 6º Batalhão de Polícia Militar emprega o efetivo especializado como o Pelotão de Choque, Rotam, Agência Local de Inteligência e a equipe da Rádio Patrulha Local. Já 15 SDP atuam equipes do Grupo de Diligências Especiais - GDE, da Delegacia de Homicídios e a equipe da Delegacia de Quedas do Iguaçu compõem a força tarefa, que também recebe o apoio de órgãos do Ministério Público, Judiciário e Executivo Municipal.  

Leia mais:

Imagem de destaque
QUEDA DE ALTURA

Homem quebra o braço após cair de andaime na Região do Lago

Imagem de destaque
VEJA O VÍDEO

Câmera registra carro de atirador deixando local após tentativa de homicídio no Melissa

Imagem de destaque
BAZAR

Guarda Mirim de Cascavel realiza bazar nos dias 12 e 13 de abril

Imagem de destaque
EMPREENDEDORISMO

Sala do Empreendedor oferece capacitação gratuita


Com as ações desencadeadas de maneira estratégica, os policiais já retiraram de circulação um revólver calibre 38 com 11 munições, 28 gramas de cocaína, 02 balanças de precisão, totalizando um prejuízo de R$ 10 mil reais aos criminosos. Em outra ocorrência, um jovem também foi preso com uma motocicleta adulterada.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá