Linha 4

Publicidade

Polícia Civil encerra inquérito de roubo a idosos em Santa Tereza do Oeste

Redação Tarobá News

A Polícia Civil de Santa Tereza do Oeste encerrou nesta segunda-feira (29), o inquérito do caso onde dois idosos foram agredidos durante um roubo a residência, no dia 16 de novembro.

Segundo o Delegado da Polícia Civil de Santa Tereza, Bruno Falci, foi realizada a prisão do último envolvido na quinta-feira (25), na cidade de Assis Chateaubriand. O homem foi preso após ação conjunta com a Polícia Civil de Assis Chateaubriand, e se encontra preso na cadeia pública daquele município.

Durante o interrogatório, o homem negou os fatos e afirmou não ser a pessoa que aparece nas câmeras de segurança que a Polícia Civil teve acesso, e ainda diz não ter estado em Santa Tereza do Oeste na data em que houve o roubo.

Segundo Bruno Falci, há lastro de autoria e materialidade para a acusação dos dois presos, pelo crime de roubo qualificado, que tem pena estimada de 7 a 18 anos de prisão. O caso agora será entregue ao Ministério Público, que é o titular da ação penal. Os dois suspeitos serão ouvidos agora na justiça.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.