Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil identifica tutora e constata que cachorra era bem cuidada

20/09/23 às 08:52 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Após uma repercussão em rede social de uma jovem agredindo com um tapa uma cachorra na Rua Romeu Lauro Werlang em Francisco Beltrão, onde houve a divulgação de uma ONG e a intervenção do deputado federal delegado Mateus Layola, a Polícia Civil de Francisco Beltrão, localizou a jovem de 19 anos que era tutora da cachorra “Bela”. Conforme a Polícia Civil foi constatado que ela cuidava bem do animal, segundo testemunhas, vizinhos do prédio onde ela mora.


Segundo o delegado chefe da 19ª SDP, além das imagens mostradas no vídeo publicado em rede social não existe nenhuma outra situação de maus-tratos ao animal que era muito bem cuidado pela tutora.


Devido a repercussão foi instaurado o procedimento e a cachorra já está com outros tutores, apesar de ter uma grande afinidade com a jovem que a mantinha sob seus cuidados.

Leia mais:

Imagem de destaque
MOMENTOS DE TERROR

Mulheres denunciam empresário de Londrina por violência física e psicológica

Imagem de destaque
SEGURANÇA CONTEVE

Escola de Cambé é invadida por homem que tentava fugir para não ser linchado

Imagem de destaque
NESSA TARDE

Ruas alagadas e quedas de raios são registradas em Londrina durante temporal

Imagem de destaque
JINGLE BELL

Chegada do Papai Noel abre programação especial de Natal nesta sexta-feira (8)


Com informações do PPNews.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá