Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil já ouviu 14 testemunhas sobre morte de tesoureiro do PT em Foz

13/07/22 às 13:30 - Escrito por
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil já ouviu 14 pessoas sobre o caso da morte do tesoureiro do PT, Marcelo Arruda, durante a sua festa de aniversário no último sábado, em Foz do Iguaçu.


Segundo informações, foram ouvidas testemunhas que presenciaram o ocorrido e familiares de ambos os envolvidos. Nesta quarta-feira, outras três pessoas devem ser ouvidas, bem como haverá um novo boletim da saúde de Jorge Guaranho.


A Aresfi, local onde era realizada a festa, se manifestou por meio de nota sobre o caso:

Leia mais:

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Jovem morre em acidente na PR-281 em Santa Izabel do Oeste

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Dois homens ficam feridos em batida traseira na PRc-467 em Cascavel

Imagem de destaque
PR-862

Carreta com farinha de mandioca tomba no Contorno Norte de Ibiporã

Imagem de destaque
AÇÃO PEDIA R$100 MI

Londrina terá que pagar R$ 5,18 milhões para banco após decisão do TJ-PR


"A diretoria da Associação Recreativa e Esportiva da Segurança Física (ARESF) vem a público manifestar seu pesar pelos fatos ocorridos na sua sede, no último sábado (9), em Foz do Iguaçu, que ocasionaram a morte do guarda municipal Marcelo Arruda e o ferimento do policial penal Jorge Guaranho.


A ARESF comunica que está prestando todo o apoio necessário para as investigações conduzidas pelas autoridades policiais competentes.


Todas as informações relacionadas ao caso, inclusive as imagens do circuito fechado de TV, foram concedidas às autoridades policiais, a quem cabe julgar a pertinência ou não de torná-las públicas. Para preservar as investigações e ajudar a elucidar o caso, a diretoria da ARESF informa que não dará entrevistas sobre o episódio e agradece a compreensão da imprensa nesse sentido.


A Associação prega a prática esportiva, a amizade e o respeito mútuo, não compactuando com qualquer forma de discriminação ou violência gratuita.


Por fim, a ARESF manifesta suas condolências às famílias dos envolvidos."

 

Confira mais detalhes na reportagem exibida no Jornal Tarobá 1ª Edição.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá