Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil prende três suspeitos de envolvimento em desaparecimento de empresária

02/12/21 às 09:34 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta quinta-feira (2), a Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão. A ação faz parte das investigações que apuram o desaparecimento da empresária de Rondon, Edna Storari.
No bairro Vila Gaúcha foi preso o filho do principal investigado, apontado como partícipe intelectual na morte e autor material no desaparecimento do corpo. No bairro Boa Vista foram presos a filha e genro do principal investigado, os quais são apontados como partícipes no desaparecimento do corpo e na tentativa de apagar provas do crime.

A empresária desapareceu no dia 20 de setembro, e segundo o marido de Edna Storari, ela teria viajado com um casal de amigos da igreja em uma missão no Paraguai, sem levar celular, cartões e sem dizer o correto paradeiro. Um fato que chamou a atenção da polícia, é que o marido de Edna alegou que ela pediu para apagar todos os dados do celular.

O suspeito que está preso desde o dia 7 de outubro, agora teve a prisão temporária transformada em preventiva, por isso sem prazo para terminar.

Leia mais:

Imagem de destaque
AUXÍLIO DE R$ 80

Cerca de 900 famílias cadastradas recebem cartão Comida Boa em Londrina

Imagem de destaque
"MEDALHA SUPER OURO"

Queijos produzidos em Londrina são conhecidos mundialmente e premiados

Imagem de destaque
TRAGÉDIA

Homem morre após carro ser esmagado por caminhões na BR-376 em Maringá

Imagem de destaque
ARMADOS

Homens roubam praça de pedágio em Jacarezinho nesta segunda-feira; veja vídeo

Segundo a polícia, durante todo o inquérito diversas pessoas foram ouvidas, inúmeras diligências realizadas, relatórios de investigação produzidos que levaram a poder apontar participação de cada um no crime em questão. Toda a versão apresentada pelo companheiro foi desmentida dentro do inquérito policial não restando verdade em absolutamente nada do que o mesmo inventou.

Agora o inquérito tem 10 dias para ser finalizado e enviado ao Judiciário e Ministério Público, com os devidos indiciamentos de cada um, que responderão por feminicídio, ocultação de cadáver e fraude processual.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá