Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil realiza operação contra o tráfico de drogas em Toledo

09/08/22 às 08:51 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na manhã desta terça-feira (09), a Polícia Civil realizou Operação Policial contra o tráfico de drogas na cidade de Toledo. O trabalho é fruto de uma investigação iniciada há seis meses onde culminou com a prisão de um homem, de 31 anos, no mês de dezembro de 2021, por tráfico de drogas. 


A partir daí as investigações seguiram sendo identificada uma associação criminosa que vinha agindo no comércio de drogas direto ao usuário. O grupo agia de forma organizada, onde cada um tinha uma função. O consumidor fazia o pedido da droga diretamente ao gerente do ponto de drogas responsável pelo depósito e distribuição que eram feita por motoboys que procediam a entrega. 


A droga comercializada pelo grupo era cocaína vendida em pequenas quantidades que variavam de R$ 50,00 a R$ 70,00, cujo comércio se dava a qualquer hora do dia e da noite. As investigações também levaram a identificação do fornecedor da droga. 

Leia mais:

Imagem de destaque
ZONA SUL

Tarobá No Seu Bairro leva diversão e informação para o Conjunto Cafezal

Imagem de destaque
PÁSCOA CHEGANDO

Produção de ovos de Páscoa garante renda extra a quem trabalha com doces

Imagem de destaque
COMBATE AO CRIME

Operação Vida Nos Bairros integra forças de segurança em regiões de Londrina

Imagem de destaque
MUTIRÃO

Prefeitura de Londrina inicia vacinação contra a gripe para novos grupos prioritários


Ao todo foram expedidos nove mandados de prisões preventivas e temporárias e oito buscas e apreensão, todos na cidade de Toledo. Foram presos cinco pessoas e dados cumprimento em todas as buscas e apreensões. 


Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá