Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia começa a ouvir familiares de Allynne e aguarda resultado de exames

12/03/24 às 20:23 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil de Ibiporã iniciou as investigações sobre a morte de Allynne Santos, de 27 anos, encontrada em caixa d’água de antiga algodoeira, em Jataizinho.  

 

Nesta terça-feira (12), o laudo da necropsia confirmou que a vítima foi morta com pelo menos 20 golpes de faca nas costas. Com as informações do Instituto Médico Legal, o delegado Vitor Dutra começou a ouvir pessoas ligadas à vítima e acredita que Allynne Santos, pode ter sido abusada. “O local onde ela foi encontrada é ermo. Não havia testemunhas oculares do crime. Ela também estava apenas com vestes íntimas, o que pode ser um indicio de que ela pode ter sido violentada de alguma forma”, disse o delegado.

Leia mais:

Imagem de destaque
12 VOTOS CONTRÁRIOS

Câmara Municipal rejeita projeto de lei que proíbe carroças em Londrina

Imagem de destaque
RUA NITERÓI

Câmera de monitoramento flagra briga na área central durante a madrugada

Imagem de destaque
EM TIBAGI

Acidente na BR-376 fica interditada após caminhão pegar fogo: veja vídeo

Imagem de destaque
PARA CONSERVAÇÃO

Parques de Londrina são beneficiados com mais de R$ 3 milhões de ICMS Ecológico

 

O inquérito foi aberto e o delegado aguarda, nos próximos dias, o resultado dos exames que possam confirmar a violência sexual.

 

Allynne era mãe de duas crianças e desapareceu no dia 09 de março, após sair de sua casa. Familiares disseram que ela teria ido encontrar uma pessoa.

 

O delegado disse que nos próximos dias vai ouvir parentes e amigos de Allynne, para tentar descobrir se antes de desaparecer, ela contou para alguém com quem iria se encontrar na noite de sábado. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá