Cidade

Polícia começa a ouvir familiares de Allynne e aguarda resultado de exames

12 mar 2024 às 20:23

A Polícia Civil de Ibiporã iniciou as investigações sobre a morte de Allynne Santos, de 27 anos, encontrada em caixa d’água de antiga algodoeira, em Jataizinho.  

 

Nesta terça-feira (12), o laudo da necropsia confirmou que a vítima foi morta com pelo menos 20 golpes de faca nas costas. Com as informações do Instituto Médico Legal, o delegado Vitor Dutra começou a ouvir pessoas ligadas à vítima e acredita que Allynne Santos, pode ter sido abusada. “O local onde ela foi encontrada é ermo. Não havia testemunhas oculares do crime. Ela também estava apenas com vestes íntimas, o que pode ser um indicio de que ela pode ter sido violentada de alguma forma”, disse o delegado.

 

O inquérito foi aberto e o delegado aguarda, nos próximos dias, o resultado dos exames que possam confirmar a violência sexual.

 

Allynne era mãe de duas crianças e desapareceu no dia 09 de março, após sair de sua casa. Familiares disseram que ela teria ido encontrar uma pessoa.

 

O delegado disse que nos próximos dias vai ouvir parentes e amigos de Allynne, para tentar descobrir se antes de desaparecer, ela contou para alguém com quem iria se encontrar na noite de sábado. 

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá