Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PF apreende cerca de 385 quilos de maconha na BR-369

30/05/23 às 09:24 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

Ação conjunta da Polícia Federal, Polícia Militar e Receita Federal de Londrina resultou na apreensão de grande quantidade de entorpecentes na cidade de Cambé. Na madrugada desta terça-feira (30), a Polícia Federal, com apoio da Polícia Militar, realizava ações de repressão aos delitos de contrabando e descaminho, tráfico de drogas e armas na BR-369 em Cambé. 


Na ocasião, foi dado sinal de abordagem para um veículo JEEP/COMPASS, que não obedeceu a ordem legal e se evadiu, iniciando acompanhamento tático. Durante o acompanhamento, o condutor realizou diversas manobras perigosas, e, nas proximidades do KM 163 da BR- 369 em Cambé/PR, o condutor abandonou o veículo e se evadiu para uma região de mata. A Polícia Militar realizou cerco para busca e captura do foragido, mas o mesmo não foi localizado. 


O veículo estava carregado com aproximadamente 385kg de substância análoga à maconha. O veículo, registrado em nome de uma empresa no Estado de Minas Gerais, e o entorpecente foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Londrina/PR para os procedimentos de polícia judiciária e continuidade das investigações.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá