Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Federal investiga crime de moeda falsa em Ponta Grossa

13/04/23 às 10:16 - Escrito por Assessoria
siga o Tarobá News no Google News!

Polícia Federal deflagra Operação “Mail Cash”, em cumprimento de ordem do Juízo Federal de Ponta Grossa, que expediu um mandado de busca e apreensão, determinou sequestro de bem e bloqueio de conta bancária e dinheiro, ações compridas nesta quinta-feira (13/4) em Ponta Grossa.


O objeto da investigação é o combate ao fluxo de moeda falsa adquirida de outras localidades do país em transações em redes sociais e transita utilizando a cadeia logística dos Correios e a seguir é inserido no comércio.


A investigação, iniciada este ano, identificou a reiteração de aquisição de moedas falsas por tal modalidade e a imediata inserção na economia local e região, inclusive com aquisição de bens de terceiros que são lesados com a conduta criminosa.

Leia mais:

Imagem de destaque
ACIDENTE FATAL

Família de homem que morreu em acidente com caminhão pede justiça

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Arraiá da Tia Maria leva comidas típicas e entretenimento na zona norte

Imagem de destaque
PASSOU POR CIRURGIA

Policial militar é atropelado por motorista embriagado em Arapongas

Imagem de destaque
CONJUNTO MARIA CELINA

Ciclista fica ferida após ser atingido por carro na zona norte de Londrina


A operação deflagrada visa frear a reiteração dos crimes, o bloqueio de valores que foram proveito da inserção das moedas falsas na economia local, busca de dinheiro falso e sua origem, além de outros elementos para a completa identificação do grupo criminoso que realiza o golpe na região.


Os investigados podem responder pelos crimes de moeda falsa e associação criminosa, cujas penas somadas podem chegar a 13 anos.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá