Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia investiga caso do homem que morreu em frente à PEL

25/05/23 às 18:51 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil iniciou a investigação do caso do homem que matou a esposa dentro de casa e morreu em frente à Penitenciária Estadual de Londrina


José Honório da Silva, de 39 anos, teria atirado contra a mulher e seguido com uma arma e um facão até a penitenciária, gritando que havia matado uma mulher.

 

Leia mais:

Imagem de destaque
INOVOU

Prefeitura inova em faixa de pedestres na Rua Ponta Grossa em Apucarana

Imagem de destaque
HOMEM DE 50 ANOS

Padrasto é preso suspeito de abusar de enteada de 12 anos em Jacarezinho

Imagem de destaque
SOLIDARIEDADE

Provopar consegue maior arrecadação de alimentos da história

Imagem de destaque
SAÚDE

Cascavel passa de 10 mil casos de dengue registrados e confirma mais uma morte

Armado, ele foi abordado pelo SOE (Setor de Operações Especiais), que realizava um evento na penitenciária, e teria jogado a arma no chão, mas continuou com o facão e foi alvejado pelos policiais.

 

A esposa, Maria de Fátima, não tinha boletim de ocorrência e nem medida protetiva contra o marido. Mas estaria se divorciando. A delegada Lívia Pini informou que teve acesso à documentação que indica que a mulher estava recebendo acompanhamento da defensoria pública para oficializar a separação.

 

Segundo a Polícia Civil, José Honório tinha passagem por embriaguez ao volante e há a suspeita de que ele seria usuário de cocaína.

 

Dois inquéritos serão abertos para apurar as mortes: um para investigar o feminicídio, e será presidido pela Delegacia da Mulher. O outro a morte do autor, que ficará a cargo da Delegacia de Homicídios.

 

Os corpos de José Honório da Silva e Maria de Fátima chegaram ao IML na tarde desta quinta-feira e foram encaminhados para a perícia. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá