Cidade

Polícia investiga caso do homem que morreu em frente à PEL

25 mai 2023 às 18:51

A Polícia Civil iniciou a investigação do caso do homem que matou a esposa dentro de casa e morreu em frente à Penitenciária Estadual de Londrina


José Honório da Silva, de 39 anos, teria atirado contra a mulher e seguido com uma arma e um facão até a penitenciária, gritando que havia matado uma mulher.

 

Armado, ele foi abordado pelo SOE (Setor de Operações Especiais), que realizava um evento na penitenciária, e teria jogado a arma no chão, mas continuou com o facão e foi alvejado pelos policiais.

 

A esposa, Maria de Fátima, não tinha boletim de ocorrência e nem medida protetiva contra o marido. Mas estaria se divorciando. A delegada Lívia Pini informou que teve acesso à documentação que indica que a mulher estava recebendo acompanhamento da defensoria pública para oficializar a separação.

 

Segundo a Polícia Civil, José Honório tinha passagem por embriaguez ao volante e há a suspeita de que ele seria usuário de cocaína.

 

Dois inquéritos serão abertos para apurar as mortes: um para investigar o feminicídio, e será presidido pela Delegacia da Mulher. O outro a morte do autor, que ficará a cargo da Delegacia de Homicídios.

 

Os corpos de José Honório da Silva e Maria de Fátima chegaram ao IML na tarde desta quinta-feira e foram encaminhados para a perícia. 

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá