A Polícia Militar fechou um desmanche de veículos na madrugada desta quinta-feira (21). O local, instalado na Rua Vicente Poletti, região leste de Londrina. Um homem foi preso durante a operação.
Dentro do desmanche, os policiais recuperaram dois tratores; segundo a Polícia Militar, um dos veículos foi roubado da Prefeitura de Ortigueira e outro de São Paulo.
As equipes isolaram o local para a realização de perícia porque existem carros com suspeita de procedência ilícita. Segundo o Capitão Emerson Castro, do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o sistema envolvia várias pessoas para o roubo, entrega e desmanche de veículos. Agora, a polícia investigará o caso e busca identificar pessoas envolvidas.