A PM (Polícia Militar) prendeu na noite de sábado (31) em Ivaiporã, três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. O trio foi preso pela equipe Rotam após denúncias.
Conforme as informações, uma moradora da Rua Juarez Cleve estaria armazenando e distribuindo cocaína, a mando de um traficante conhecido nos meios policiais.
Além disso, outro rapaz, utilizando uma bicicleta, pegava a droga na casa e levava até a Vila Monte Castelo, onde a cocaína era comercializada.
O patrulhamento foi intensificado e a equipe da ROTAM se deparou com a mulher nas imediações da Rua Juarez Cleve, com uma sacola na mão entregando ao rapaz na esquina da Rua João Maria Stresser.
Assim que a suspeita entregou a sacola, a viatura se aproximou e ambos saíram correndo, mas acabaram abordados. Na tentativa de fuga, o suspeito dispensou a sacola com 10 pinos de cocaína, totalizando 52,89 gramas embaixo de um carro.
A mulher correu até a casa, fechou o portão e se trancou, sendo necessária a passagem da equipe pela casa vizinha para conseguir abordar a suspeita e outro homem que estava sujo, como se tivesse acessado o telhado do imóvel.
Em buscas no quarto do casal, foram encontadas três buchas de cocaína pesando 4,64 gramas, uma porção de maconha pesando 7,62 gramas e duas caixas vazias de balança de precisão.
As quipes também fizeram buscas pelo quintal e visualizaram no imóvel vizinho uma sacola sobre uma vegetação.
Com autorização da proprietária, os policiais entraram na casa e encontraram na sacola pinos de cocaína com 52,190 gramas e uma balança de precisão condizente com uma das caixas encontradas na casa dos suspeitos.
Diante dos fatos, os três abordados foram conduzidos até o Plantão Policial da 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Com informações do TNOnline.