Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia recupera caminhonete roubada e liberta família que foi feita refém em Toledo

18/06/24 às 09:33 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na madrugada desta terça-feira (18), por volta das 02h00, uma tentativa de abordagem policial a uma caminhonete suspeita nas proximidades da Ponte Ayrton Senna, em Guaíra-PR, terminou por revelar um assalto com reféns ocorrido horas antes no distrito de Concórdia do Oeste, em Toledo.


A ação teve início quando uma equipe da Rádio Patrulha (RPA) de Guaíra tentou abordar o veículo. O motorista, ao invés de parar, fugiu em alta velocidade, adentrando uma área de mata e colidindo contra uma árvore. Ele então abandonou a caminhonete e se embrenhou na mata fechada.


A Polícia, após verificar que a caminhonete não possuía alerta de furto/roubo, mas tinha placas de Toledo, acionou uma equipe P/2 e se deslocou até o endereço do proprietário, em Concórdia do Oeste, na área rural do município.

Leia mais:

Imagem de destaque
ZONA LESTE

Carro capota após colidir contra Fiorino na Rua Charles Lindenberg

Imagem de destaque
DEMOLIÇÃO

Proprietários de barracão da Rua Paraíba podem pagar multa

Imagem de destaque
MORTO NO INÍCIO DO MÊS

Polícia Civil cumpre mandados em investigação sobre assassinato de Samuel da Silva

Imagem de destaque
LOCAL MOVIMENTADO

Trecho da BR-369 fica sem iluminação após furtos de fios na região


Ao chegarem no local, os policiais encontraram a família trancada dentro de casa. Eles relataram que por volta da meia-noite, três indivíduos armados com armas de fogo e facas invadiram a residência e os renderam enquanto dormiam. Os criminosos, encapuzados e vestidos com roupas escuras, exigiram dinheiro e, mediante a negativa das vítimas, as ameaçaram de morte.


Após manterem a família refém por cerca de uma hora e meia, os assaltantes fugiram levando a caminhonete Toyota Hilux, além de dinheiro e joias.


A caminhonete recuperada foi encaminhada à sede da Polícia Civil (PC) de Guaíra para perícia. As vítimas, apesar do susto, passam bem e já prestaram depoimento. A Polícia segue investigando o caso para localizar e prender os criminosos.


*Com informações de Toledo News.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá