Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Policial Jorge Guaranho, acusado de matar tesoureiro do PT, vai cumprir prisão domiciliar

11/08/22 às 07:12 - Escrito por Ellen Santos
siga o Tarobá News no Google News!

A Justiça concedeu prisão domiciliar para o policial penal federal, Jorge Guaranho nesta quarta-feira (10). O pedido foi feito pela defesa que alegou que o réu precisa de cuidados especiais. 


A decisão apontou que de acordo com as condições médicas de Guaranho no momento ele não tem condições de ser transferido para o Complexo Médico Penal. 


Leia mais:

Imagem de destaque
ASSISTA!

Tarobá FM recebe Pedro Paulo e Alex no Estúdio Vip com um show incrível

Imagem de destaque
ABORDAGEM DE CARRO

Dois homens e um adolescente são presos com objetos possivelmente furtados

Imagem de destaque
EQUIPES NO LOCAL

Rompimento de tubulação afeta abastecimento em condomínios da zona sul

Imagem de destaque
SOCORRIDA

Passageira de motocicleta é atropelada em acidente com carro na zona oeste

“Importante assim, ressaltarmos que diante do grave quadro clínico relatado nas informações médicas da PPL Jorge José da Rocha Guaranho, este CMP não reúne no atual momento as condições estruturais, técnicas e de pessoal, necessárias para prestar o atendimento necessário para manutenção da vida dele, sem expô-lo a grave risco. Informamos ainda, que conforme explanação da Secretaria de Estado de Saúde – SESA, se faz indispensável acessar à Rede de Atenção à Saúde (RAS) que esta estruturada dentro do Sistema Único de Saúde – SUS, para atender essa situação, sendo tecnicamente inviável o recebimento do PPL por este CMP.” 


O policial ficará preso em casa, com tornozeleira eletrônica e só pode sair de casa para tratamento médico. Guaranho recebeu alta ainda noite de quarta-feira, e foi encaminhado à para Penitenciária Estadual de Foz 2 para colocar a tornozeleiro eletrônica. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá