Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Policial penal é um dos envolvidos no caso da morte de Daiane de Jesus

29/05/23 às 12:16 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um policial penal está envolvido no caso da morte da jovem Daiane de Jesus de Oliveira, de 28 anos, no atropelamento na Rua Paraná em Cascavel. A Polícia Penal do Paraná emitiu uma nota sobre o caso.


"A Polícia Penal do Paraná (PPPR), ao tomar conhecimento da participação de um policial penal, de Cascavel, no caso ocorrido na madrugada deste domingo (28), onde Daiane de Jesus Oliveira, de 28 anos veio a óbito, afastou imediatamente o servidor das funções até que os fatos sejam esclarecidos.


A PPPR ainda não teve acesso ao inquérito que apura os fatos, mas vai contribuir com as autoridades que investigam o caso. Nossa corporação lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com familiares e amigos da jovem.

Leia mais:

Imagem de destaque
NO RIO DE JANEIRO

Professora grampeia recado em camiseta de criança de 5 anos e mãe se revoltada

Imagem de destaque
TRATAVA UM CÂNCER

Morre o motorista de Kombi que atropelou e matou quatro crianças em São Luiz

Imagem de destaque
SITUAÇÃO INCÔMODA

Policia prende dois homens em flagrante fazendo sexo dentro de carro roubado

Imagem de destaque
VEJA OS DESTAQUES

Quais são algumas das realizações de LeBron James na história da NBA?


O trabalho da PPPR é pautado pelo respeito ao próximo, pelo compromisso com a segurança pública e com a sociedade. Repudiamos veementemente atos de violência e ações isoladas não condizem com os princípios da Polícia Penal do Paraná e serão apuradas com rigor. 


Um procedimento administrativo, instaurado pela corregedoria da PPPR, vai apurar a conduta e as responsabilidades do policial penal."

© Copyright 2023 Grupo Tarobá